Como usar perfeitamente as semi jóias

  1. Ágata Semi Jóias
  2. 12

Já viraram acessórios indispensáveis no look das mulheres, seja um colar, uma pulseira ou mesmo brincos, fazem toda a diferença, elas deixam o visual muito mais elegante e sofisticado.

Lindas, chic e charmosas as semi jóias ficam bem em qualquer ocasião, seja para um casamento, uma formatura, reunião de trabalho ou mesmo para serem usadas no dia a dia.

As semi jóias vem ganhando cada vez mais o mercado pelo seu preço e beleza, elas são portáteis e podem ser usados por homens e mulheres. Quando você compra uma semi jóia você esta fazendo um investimento em você mesma, então aposte!

As mulheres que usam esse tipo de acessório está com o visual completo, com vestidos ou mesmo calça jeans, as semi jóias são sempre bem vidas.

Se você adora semi jóias, mas não sabe como usar, aqui vão algumas dicas para não errar nas combinações:

1- Na hora de escolher a semi jóia você deve prestar atenção na roupa que vai usar, vestidos trabalhados ou com muito brilho pedem peças menores e menos chamativas.

2- Na hora de escolher o acessório, fique atenta sempre para combinar a cor da semi jóia com a roupa e seu tom de pele.

como-usar-semi-joias-e-acessorios

3- Se você for usar brincos grandes, aposte em anéis pequenos, se não o look pode ficar muito carregado.

4- Em festas ou eventos sociais, o ideal é usar peças chamativas como anéis grandes ou colares de cordas mais largas. Essas são ocasiões que pedem esse tipo de acessório, mas sempre prestando atenção na roupa que você escolheu.

5- Brincos pequenos, anéis delicados e colares com pingentes, são ideais para o dia a dia.

6- Com vestidos frente única use: brincos com pedras, pulseiras ou anéis, nada de usar colares.

7- Os vestidos tomara que caia ou de alças finas, os colares ideais são os curtos de cordas grossas. Assim o acessório valorizar o vestido e vice e versa.

5 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *