Seja mais atraente usando semi jóias

  1. Ágata Semi Jóias

O universo feminino é realmente fascinante. Vivemos num mundo onde existem todos os tipos de produtos que nós realmente consideramos indispensáveis e viciantes.
Talvez por esta razão encantamos ou confundimos tanto os homens quanto as próprias mulheres…

Muitas mulheres são viciadas por cremes e perfumes, outras por sapatos, outras por roupas, mas na minha humilde opinião o maior vício feminino são as jóias e acessórios, somos loucas por elas!

Mulheres e jóias formam uma combinação perfeita, já que nós gostamos de tudo aquilo que enfeita, tudo aquilo que brilha, tudo aquilo que nos deixa ainda mais lindas!

A palavra joia chegou-nos pelo francês antigo Joiel que, por sua vez, proveio do latim jocalis, “aquilo que causa prazer”, que na origem, tem a ver com jocus, que quer dizer graça.

Uma mulher graciosa não consegue sair de casa sem um belo par de brincos e uma pulseira maravilhosa. Ou sem um lindo colar que irá deixá-la mais charmosa, aumentando com toda força sua segurança e auto-estima. Temos que ter certeza que iremos arrasar! E os adereços como, brincos, colares, pulseiras, neste caso, são sempre a melhor opção. Comprar uma linda peça tem uma sensação deliciosa, mas ganhar um mimo destes de alguém que amamos vai além de qualquer sensação que possa ser descrita.

mulheres-adoram-joias

Mulheres conhecidas por usarem joias
Outra história sobre o surgimento das joias é contada no antigo Egito, com a rainha Cleópatra, que vivia coberta de joias. Na Mesopotâmia, por exemplo, a joia era considerada símbolo de riqueza, e eram usadas de acordo com o grau se influência na sociedade.

Uma mulher muito influente, que era apaixonada por joias era Elizabeth Taylor, uma premiada atriz norte-americana. Ela inclusive fez a Cleópatra, no filme Cleópatra, da década de 60. Era também a dona do maior diamante do mundo. Sempre aparecia exuberante, cheia de joias.

Por isso, as mulheres gostam tanto de joias, pois estes adereços vão além da vaidade, são símbolos de feminilidade, sofisticação e luxo.

eu-adoro-semi-joias

Uma jóia realmente é a melhor amiga de uma mulher, como disse Marilyn Monroe quando cantou “Jewels Are the Girl’s Best Friends” e quem somos nós para contestá-la?

8 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *