Por que algumas pessoas conseguem vencer?

  1. mulher vencedora

Tudo na vida se resume a uma única vitória. Ainda há tempo de fazer deste ano, o melhor ano da sua vida.
Quero dividir contigo uma sacada rápida sobre por que algumas pessoas conseguem vencer e outras não.

Talvez, essa única vitória, seja exatamente o que impede você de ir para o seu próximo nível ou o que está impedindo sua jornada como empreendedora na sua cidade.

Lá nos Estados Unidos, tem um grupo específico na marinha americana que é como se fosse a tropa de elite brasileira.

Pesquisadores observaram, que de cada 140 pessoas que começam o treinamento pra esse grupo, apenas 36 terminam. Normalmente as pessoas dizem assim: “deixa eu entender, porque os 104 não terminam esse treinamento?” e aí, às vezes a gente esquece de olhar porque os outros 36 conseguiram vencer.

Talvez o pensamento da maioria seja, “vai completar os mais fortes, os mais preparados fisicamente, que tem maior condicionamento” não é verdade?

Só que não. Sabe quais foram os 36 que terminaram? Os que dominavam sua batalha interior.

Então minha querida entenda que suas clientes tem uma batalha interior, você possivelmente tem uma batalha interior, eu tenho várias batalhas interiores, e pra alcançar aquilo que você ou seus clientes desejam, essa batalha precisa ser vencida! Tenha atenção plena no sua jornada.

O conflito interno impedirá você de vencer.

Um conflito interno são ocorrências que possuímos dentro da nossa mente. É necessário lutarmos contra uma força dentro de nós mesmos. O dilema geralmente são questões ética ou emocional, que vem acompanhado de “o que eu fiz de errado?”… Conflitos internos também podem estar relacionados a uma questão de tomada de decisão.

Um comportamento disperso ou imprevisível às vezes pode significar que uma pessoa tem conflitos internos que não foram resolvidos. Normalmente, quando você pensa em um conflito é entre duas pessoas, como entre você e seu chefe, colega de trabalho, esposa ou filhos. Com mais frequência do que você pode perceber, experimentamos conflitos internos pessoais – as batalhas que você tem consigo mesmo.

Este conflito interno surge quando você enfrenta uma decisão entre fazer o que você acha que “deveria” fazer e ser fiel a si mesmo. A maioria das pessoas teme o conflito, pois pode ser estressante e desconfortável.

Mas como todos sabemos, ignorar, reprimir ou negar o conflito interno não significa que ele vá embora! Pelo contrário, ignorar o conflito interno pode levar a outras questões que podem causar ainda mais estresse. Não só isso, mas não enfrentar esse conflito e lidar com isso efetivamente significa que ficamos presos em qualquer problema que tenha causado o conflito interno em primeiro lugar.

Etapa 1: Não afaste pensamentos irritantes.

Pense nas possibilidades, nas suas opções e nas formas de sair do que quer que esteja te perturbando, em vez de tentar afastar esses pensamentos.

Etapa 2: Não viole seus valores.

Quando você luta contra o que você acredita, sua mente e seu espírito começam a lutar uns com os outros. Faça o seu melhor para manter o que você acredita, e se você violar um dos seus valores, certifique-se de não cometer o mesmo erro duas vezes.

Etapa 3: Faça o que você deveria fazer.

Suas crenças, objetivos e valores sempre implicarão que você aja de determinada maneira. A falta de acompanhar as expectativas que você tem de si, certamente resultará em graves conflitos internos.

Para conseguir uma vida cheia de felicidade, abundância, paz, saúde e tudo o que desejamos, é necessário eliminar as ataduras que nos separam do poder, é necessário eliminar os conflitos internos que tiram a sua paz. Desta forma todos os nossos projetos serão um brilhante sucesso e você vai vencer, vencer e vencer!

Acompanhe nossa página com dicas e conteúdos motivacionais que vão te inspirar todos os dias :)

mulher vencedora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *