Aprenda comprar semi joias direto da fábrica

  1. compra semi joia direto da fabrica

Mesmo que você seja uma excelente vendedora e tenha uma clientela regular, se não tiver um fornecedor confiável terá muitas dificuldades em manter seus itens no estoque. Você pode estar se perguntando: “Mas como posso comprar semi joias direto da fábrica? Quais fábricas devo ter como parceiras?” saiba que você não está sozinha. Há centenas de milhares de revendedoras que buscam a mesma resposta no Google e acredite, este caminho pode levar você há um buraco profundo. Como assim?

Há uma minoria de revendedoras que descobriram a fórmula perfeita para revender 3x mais com menos esforço. O segredo está na construção da cadeia de fornecimento, desde a fábrica até suas clientes.

Por muitos anos, houve uma busca interminável por se conectar diretamente com as fábricas para comprar com menor custo. No entanto, lutar pelo preço deixa você vulnerável na qualificação de um bom serviço sem ausentar-se do cotidiano de suas clientes.

Neste artigo vou ensinar como você encontra: as melhores fábricas, distribuidores, curso de finanças, marketing e gestão do seu negócio de revenda. A formação destes atributos vão proporcionar a verdadeira estabilidade financeira além de permitir que amem, de verdade, este trabalho tão nobre de empoderamento.

O mercado é promissor, no entanto, muito competitivo. Então antes de se dedicar à venda é preciso ter as informações privilegiadas que compõe o dia-a-dia das melhores revendedoras do Brasil. Inclusive, foi baseado nesta premissa que lançamos o curso Viver de Semi Jóias, cujo propósito é entregar todas estas informações de mão-beijada, sem reservas e sem segredos.

  • Como comprar semi joias direto da fábrica?
  • Quais as melhores fábricas?
  • Como obter melhor preço com distribuidores atacadistas?
  • Quais os melhores distribuidores atacadistas?
  • Quais ferramentas devo usar na gestão financeira?
  • Como posso aumentar as vendas com as mídias sociais?

São perguntas latentes e que suas respostas vão te colocar num caminho onde poucas estão percorrendo. Vamos rumo ao topo?

Para começar se você, simplesmente, pesquisar na internet vai se deparar com centenas de sites de empresas que vendem semi joias. São milhares de modelos de brincos, anéis, pulseiras e colares, o que dificulta sua escolha. Então é pensando nisso que propormos ajudar você a comprar semi joias direto da fábrica, sem segredos.

Sei que escolher as fábricas que vão te fornecer e que garantam semi joias de qualidade pode demorar meses. Além de você perder tempo e várias viagens. Há excelentes opções onlines, inclusive nós oferecemos uma loja virtual para você comprar semi joias direto da fábrica para quem deseja ainda mais comodidade na sua compra. Assim você consegue visualizar o produto em fotos detalhadas individualmente, e também na mesma plataforma poderá visualizar as opiniões de outras pessoas, comparar preços, simular lucro e muito mais.

A fonte e origem das semi joias

Para que uma peça seja classificada como semi joia ela precisa ter uma garantia. Nós até estabelecemos um termo de troca imediatada com nossas revendedoras num programa de Consignado Inteligente. Tenha sempre em mente que atender seu cliente com produtos de qualidade e modernos são o segredo do seu sucesso e que nós mulheres gostamos sempre de novidades.

Neste mercado já não se fala mais em renda extra, mas fonte de renda principal. Pense comigo, você tem pelo menos menos 2 mulheres para presentear nos próximos 2 meses e que elas ficariam muito felizes em receber uma semi joia de presente. Embora estamos falando de presentar, ainda há um mercado inesgotável de uso para trabalho, passeios, viagens e, claro, as pessoas alérgicas ao níquel (comum em bijuterias).

Como escolher o melhor fornecedor de semi jóias?

É necessário levar em consideração três pontos essenciais:

Preço bom: Esse ponto é muito importante na hora de comprar semi jóias, quanto melhor for o preço, melhor será sua lucratividade. Então analise direitinho se compensa ou não adquirir os produtos de alguns fornecedores.

Qualidade: Na minha opinião esse ponto é o mais importante na hora da escolha. Revender produtos sem ter problemas com devoluções e trocas, é magnífico! Sem dúvidas, suas clientes serão fidelizadas pela qualidade das semi jóias.

Entrega: Quanto mais ágil for a entrega de suas encomendas, melhor é. Pois clientes querem ver sempre mais, querem o novo, querem um estoque rotativo e sempre renovado.

Variedade: Nós mulheres gostamos de ter o poder de escolha, busque um fornecedor antenado as principais tendências da moda, que traga lançamentos em primeira mão e que tenha um portfólio bem grande para que você faça sua curadoria e venda muito.

Marca: Escolha uma marca que se identifique com as suas clientes. Que tenha princípios parecidos com os seus e que você tenha prazer em representar aquela marca. Isso vai lhe dar uma satisfação maior. Demore o tempo que precisar, procure perguntar a pessoas que já escolheram essa marca. Um feedback é sempre bem vindo.

Identifique e compre para seu público alvo

Mas e aí? Qual fábrica devo escolher?

Tudo depende do seu público-alvo, depende das suas clientes. Afinal, não existe uma única distribuidora, importadora ou fábrica de semi joias que consiga atender às necessidades de todas as mulheres do Brasil.

Uma revendedora de sucesso deve conhecer muito bem o gosto e o estilo das suas clientes. O perfil da sua clientela é que vai indicar o melhor parceiro para seus negócios.

Por exemplo, você identificou que sua clientela tem interesse por semi joias básicas e discretas. Se você optar por uma fábrica especializada em peças sofisticadas com pedras naturais, enfrentará dificuldades para vender e seus produtos ficarão parados no mostruário.

Então mesmo que essa fábrica de pedras naturais reúna todas as qualidades mencionadas anteriormente, como peças lindas e de qualidade, atendimento eficiente, preço justo e acessível, ela não se encaixa no perfil das suas clientes, e por isso não é uma boa opção de parceria.

Compre semi joias direto da fábrica ideal

As pessoas são diferentes e as revendedoras devem sempre adequar seu fornecedor aos anseios e gostos de suas clientes. Existem muitas variáveis a serem analisadas e as preferências das suas consumidoras é um aspecto muito importante.

A escolha da fábrica de semi joias adequada não é escolhida baseando-se em apenas um ponto. As dicas abordadas anteriormente devem estar em sintonia com as preferências da sua clientela e, com isso, você finalmente encontrará o seu fornecedor ideal.

Agora que você já sabe o que deve ser levado em conta, basta colocar em prática as dicas que aprendeu e se preparar para se tornar uma revendedora de semi joias de sucesso.

Venha conhecera a Ágata Brasil Semi Jóias. Teremos o imenso prazer em ter você como nossa revendedora, podemos ser seu parceiro ideal 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *