As 10 leis do sucesso ao revender semi jóias

  1. Revender Semi Jóias - As 10 Leis do Sucesso
  2. Revender semi jóias é descontração, considere um a venda como um hobby.

Quer revender semi jóias com maestria? Enriquecer, realizar sonhos e ser feliz neste mercado crescente e super valioso? Então vem comigo, vou te ensinas as 10 leis do sucesso ao revender semi jóias.

Não é novidade que vendedores de seguros e vendedores de carros são evitados por quase todo mundo, mas porque? Na verdade a situação é ainda mais agravante quando descobrimos que numa pesquisa recente da norte americana, Gallup, foi revelado que mais de 85% das pessoas têm uma visão negativa de todos os tipos de vendedores, inclusive de mulheres ao revender semi jóias.

Não entenda isso como uma coisa ruim, na verdade aproveite esta situação para destacar-se mais facilmente. Bastando para isso que aprenda a desenvolva as novas habilidades de vendas que vou te apresentar. Eu quero que você mergulhe intensamente nestas 10 leis que vou revelar para que os clientes se apaixonem por você e queiram comprar de você, apenas de você e mais ninguém.

 

Lei Nº 1: Mantenha sua boca fechada e seus ouvidos abertos.

Isso é crucial ao revender semi jóias, e deve ser já nos primeiros minutos de qualquer venda.

Lembre-se:

  • Não fale sobre você.
  • Não fale sobre seus produtos.
  • Não fale sobre os seus serviços.
  • E acima de tudo, não debulhe suas cartadas de vendas tradicionais.

Obviamente, você deve se apresentar. Mas nada de falar sobre suas semi jóias. Puxa vida, então afinal, neste momento, sobre o que você deve falar? Nada apenas faça perguntas sobre a pessoas, sobre o que ela considera de valor na vida dela (fitness, família, igreja, esportes e etc.) e depois pergunte sobre como você pode ajudar no que ela ‘precisa‘.

 

Lei Nº 2: Venda com perguntas, não respostas.

Lembre-se disso: Ninguém se importa com o quão grande e boa você é, até que suas clientes entenda o quanto você a acha uma boa pessoa, de bom gosto, grata e feliz.

Esqueça de tentar “vender”o tempo todo, sei que estamos falando de revender semi jóias, mas se concentre no motivo pelo qual sua cliente quer comprar (casamento, marido, vizinha, amigas e etc.). Para fazer isso, você precisa ficar fascinado com a visão dela sobre o que precisa; então faça perguntas (muitos e muitos clientes) tem coisas ocultas que até gostaria que alguém ouvisse.

Perceba como as pessoas ativam imediatamente as muralhas da defesa quando percebem que as pessoas estão tentando lhe “vender”.

Ao revender semi jóias você precisa saber que a natureza humana tem uma forte resistência as vendas, o que transforma a situação num oxímoro: o ato de vender cria a resistência! O que nos leva ao próximo princípio.

 

Revender semi jóias é descontração, considere um a venda como um hobby.

Revender semi jóias é descontração, considere um a venda como um hobby.

Lei N° 3: Imagine que você esteja num primeiro encontro com sua cliente.

Tenha curiosidade por elas. Pergunte sobre as semi jóias que elas já estão usando. Elas estão felizes? O que elas estão usando agora é muito caro, é durável e confiável? Descubra o que elas realmente querem. Lembre-se, você não está conduzindo uma pesquisa impessoal aqui, então não faça perguntas aleatórias e que voltam para você completar a resposta.

Ao invés disso, faça perguntas que lhe forneçam informações preciosas sobre o que suas clientes realmente precisam.

Quando você aprende o que suas clientes precisam e você para de tentar convencê-las ou persuadi-las a fazer algo que elas podem ou não querer fazer, você vai ver como elas apaixonarão pelo modo como você conduz o relacionamento, porque você se preocupou em entregar valor muito mais do que com o efeito da venda no seu bolso/caixa.

 

Lei Nº 4: Ao revender semi jóias, fale com suas clientes como você fala com sua família ou amigos.

Não existe um botão que você liga e entra no “modo de vendas” com clichês de persuasão e palavras-chave manjadas. Em dias atuais os padrões de fala, tenacidade de voz, lendas de hipnose verbal e etc., não são aceitáveis numa venda de alto valor agregado.

Haja naturalmente, (apropriadamente, é claro) mas deixe fluir como se você estivesse ao redor de seus amigos e familiares.

 

Lei Nº 5: Preste muita atenção ao que sua cliente não está dizendo.

Sua cliente está apressada? Parece agitada ou chateada? Em caso afirmativo, pergunte “É um bom momento para conversarmos? Se não for, talvez possamos nos encontrar outro dia“. A maioria das revendedoras de semi joias está tão preocupada com o roteiro de vendas que esquecem que há outro ser humano envolvido na conversa.

 

Lei Nº 6: Se lhe fizerem uma pergunta, responda-a brevemente e continue.

Lembre-se: isso não é sobre você; É sobre se você é a revendedora certa para elas.

 

Lei Nº 7: Começando o processo de conversão em venda.

Somente depois as dores e as necessidades de sua cliente, você menciona algo sobre suas semi jóias.

Eu conheci um revendedora tão persuasivo e agressivo que o flagrei vendendo para um manequim (sério, não estou brincando)! Ela estava tão presa em modo automático e habitual, que nem se preocupou em notar que sua cliente não respirava.

Não fique presa nesta armadilha. Saiba com quem você está falando antes de descobrir o caminho que tomará para iniciar a venda.

 

Lei Nº 8: Esqueça daquele seminário chato de 03 horas

Não fale sobre um monte de coisas que não têm nenhuma influência direta sobre o que sua cliente tenha falado pra você. Fale sobre coisas que você acha que pode ajudar com a situação em particular da sua cliente. (Uma dica excelente é reitere usando as próprias palavras da cliente, não nas suas.)

Lei Nº 9: Pergunte à cliente se há alguma questão em especial que fará sua compra ter o efeito mais positivo possível em sua vida.

Depois de ter passado pelas primeiras oito etapas ao revender semi jóias, você já deve ter uma boa compreensão das necessidades de sua cliente em relação às suas semi joias. Conhecendo isso, e tendo estabelecido um sentimento mútuo de confiança e relacionamento, agora você está pronta para preencher a lacuna entre as necessidades da sua cliente com e as suas semi joias. Chegou a hora de vendas!

 

Lei N° 10: Convide sua cliente a tomar algum tipo de ação.

Este princípio anula a necessidade de “técnicas de fechamento” porque o martelo é colocado no tribunal da cliente (afinal, ela que decide). Um fechamento de vendas padrão mantém a bola no seu tribunal e todo o foco em você, na revendedora.

Mas você não quer o foco em você, certo? Você não quer que sua cliente lembre que está lidando com uma “vendedora“. Você não é um vendedora, você é um ser humano que oferece auto-estima, confiança e empoderamento.

E se você conseguir que sua cliente entenda isso, você está no seu caminho perfeito para se tornar uma revendedora de semi joias extraordinária.

Então vamos revender semi jóias de alto padrão? Faça seu cadastro gratuitamente e monte seu estoque online, hoje mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *