05 segredos para vender mais

  1. REVENDER SEMI JOIAS
  2. revender-semi-joias

Fazer seu próprio horário, ser sua própria chefe, ganhar muito dinheiro, ficar mais pertinho da família… Ser revendedora de semi jóias é uma excelente opção se você procura essas qualidades.
Vendas é uma atividade interessante e muito lucrativa. Se você deseja iniciar este tipo de trabalho, deve estar atenta a muitos aspectos de sua personalidade e às características de suas clientes. Deve também utilizar técnicas de vendas e, associando tais técnicas às suas próprias qualidades, certamente terá tudo para ser uma boa revendedora. As revendas possibilitam o estabelecimento de uma relação mais íntima entre revendedora e clientes. Por isso, se souber usar tal característica a seu favor, obterá sucesso e conquistará uma ótima renda fixa mensal.

A revenda se semi jóias, assim como todo trabalho, requer disciplina e determinação. Tenha desenvoltura, bom senso e sabedoria, no momento da oferta de seus produtos, você irá estabelecer uma ótima relação com seus clientes e também será capaz de aumentar sua clientela, de forma bastante satisfatória.

Tenha atenção especial com sua aparência

Essa dica também tem relação com o produto vendido. Se a pessoa é uma revendedora de semi jóias por exemplo, o ideal é que ela conheça bem o que vende e acredite na qualidade de seus produtos. E para isso, nada melhor do que usá-los. Além disso, a forma como você se apresenta também é essencial. O recomendável é usar roupas discretas e manter suas mãos e cabelos sempre apresentáveis. Lembre-se, você sempre será uma vitrine para suas clientes.

A revendedora deve conhecer muito bem todos os seus clientes

É preciso saber quais as reais necessidades e desejos de cada uma, para oferecer a elas o que realmente querem. Junto a isso, atenção, simpatia e interesse são primordiais, mostrando que suas clientes não são esquecidas. Um telefonema ou brinde de vez em quando, são bem vindos, especialmente em datas de aniversário. Outra dica para revender muito é ter uma agenda atualizada de suas clientes, assim você poderá sempre entrar em contato quando receber produtos novos, ou uma promoção que você irá realizar.

Tenha sempre semi jóias à pronta entrega e um estoque renovado

Ter uma grande variedade de produtos já é meio caminho andado para finalizar uma compra. É imprescindível que a cliente possa ter o poder de escolha. Os olhinhos vão brilhar, o coração vai se apaixonar quando virem quantas escolhas elas podem fazer naquele momento! Quanto maior sua vitrine, maior o desejo de compra da sua cliente. Um detalhe, sempre oriente a cliente, mas atenção, você nunca deve decidir por elas.

A melhor propaganda é o boca-a-boca

Não é só um ditado, é a realidade! Seu atendimento deve ser impecável, tudo deve funcionar certinho desde sua simpatia com a cliente, conhecimento e variedade dos produtos, o pós venda em questões de garantia… Criando uma certa intimidade com ela, certamente irá lhe indicar para as amigas e possíveis clientes, e assim por diante.

Esteja sempre atenta às novidades

Seja uma revendedora antenada, estude sobre as tendências do momento, que roupa combina com cada tipo de semi jóias, o que cada pedra representa ou significa, enfim, tenha argumentos para prender a atenção de sua cliente. Nada melhor do que adquirirmos um produto com quem realmente entende o assunto.

Para vender mais, você deve estar sempre sorridente e simpática, bem como prestativa e eficiente. É necessário desenvoltura e conhecimento sobre o que vende, apontando as vantagens de aquisição do que se está mostrando.

Com essas dicas vamos arrasar nas vendas, não é mesmo meninas?!

6 comentários

  1. As semi joias da Agata são desenvolvidas com qualidade e bom gosto. Peças sofisticadas e modernas para compor um visual marcante e com personalidade. Parabéns à todo suporte dado pelas revendedoras!! Uma marca exemplo neste segmento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *