04 dicas para conquistar novas clientes

  1. Ágata Semi Jóias

A revenda de produtos, principalmente semi jóias, é uma prática utilizada hoje por milhares de pessoas ao redor do mundo para obter uma renda de forma informal. Já existem empreendedores que vêem a revenda como uma oportunidade de negocio e chega a lhes render verdadeiras fortunas.

Neste artigo vamos dar algumas dicas, saindo do ponto que você acabou de receber seus produtos para começar a desenvolver essa oportunidade.

1) Agenda » Primeiro grande passo

Seu pedido com os primeiros produtos acabaram de chegar, e agora o que fazer? Compre uma agenda e comece anotar todos os telefones/e-mail/endereço e, principalmente, data de aniversário das suas amigas, parentes e possíveis clientes. Convide-as para tomar um chá regularmente, conversar sobre assuntos femininos e, claro, mostrar as últimas novidades em semi jóias que acabara de chegar. Este plano é infalível. Você estimula suas clientes, aperfeiçoa o relacionamento e valoriza as amizades.

2) Atendimento » Respeite a natureza pessoal de cada cliente

O que você deve entender é que todo mundo pode ser um cliente em potencial, e é assim que você deve começar a ver as pessoas ao seu redor. E cada uma delas possuem uma natureza diferente, portanto realize atendimentos personalizados e adequados para cada tipo de cliente.

Agora em relação aos seus produtos, veja eles como sua loja, e se você não possui uma variedade de semi jóias, você não vai ter o suficiente de potenciais clientes e seu negócio vai estar limitado.

3) Amizade » Um público excepcional

As primeiras pessoas para quem você deve começar a oferecer e vender provavelmente serão suas amigas, familiares, colegas de trabalho, vizinhas. Diga a elas que você está começando um negócio novo e esta revendendo semi jóias, e que precisa da ajuda delas para você começar. Na maioria das vezes, elas terão prazer em ajudar e espalhar de maneira amistosa para outras pessoas, o que você está vendendo. Lembre-se que a propaganda boca a boca é a mais poderosa que existe.

Em seguida, pense nos lugares que você frequenta e no qual o proprietário do estabelecimento conhece você, pergunte se você pode ter uma palavrinha com as meninas, e ofereça seus produtos. Às vezes você vai escutar um sim, e às vezes um não, mas não desanime, o importante são os sim que você conseguir.

4) Segredo Final

Uma das melhores estratégias para conseguir várias clientes, e ter sempre os produtos com você. Mesmo que carregue poucos, demostre em locais onde você e a cliente se sinta a vontade, depois marque uma visita mais formal e apresente o restante das semi jóias. Como pode ver existem diversas formas de divulgar seu negócio, use sua imaginação e tenho certeza que conseguirá outras maneiras de aumentar cada vez mais sua cartela de cliente.

Então meninas, sorriso no rosto, disposição e boa sorte a todas!

9 comentários

  1. Adorei as dicas de vendas,realmente é assim que funciona; vendo semi jóias a alguns anos,e pesquisando no google encontrei seu site e me encantei com as peças,e com a forma que vocês divulgam. Adoraria fazer parte dessa equipe.

    grande abraço…

    • Nunca fui revendedora de joias, ou de semi joias, mas como tenho o tempo todo disponivel, gostaria muito de revender, se me for dada a oportunidade. Suas semi joias são lindíssimas e tenho certeza que será facil vende-las. Tenho experiencia com vendas de cosméticos. será um prazer trabalhar com voces. Abraços!!

  2. Olá Pessoal!!!! Eu compro as peças da Agata e são um sucesso vendo muito bem , faço eventos apresento as lindas peças e os resultados sáo incríveis, trabalho ha muitos anos com semi jóias e podem ter certeza a qualidade das peças da Agata são inenárraveis.

    estou muito feliz e satisfeita!!! Desejo muito sucesso a todas os e as revendedores e revendedoras que já fazem parte dessa equipe maravilhosa e as que estào por vir!!! Meus sinceros votos de felicidades!!!!! Que Deus abençõe grandemente seus negócios.

    Até !!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *