01 colar pode mudar seu visual inteiro. Descubra!

  1. Ágata Semi Jóias

Com os acessórios corretos, é possível transformar qualquer visual em um look moderno, charmoso e cheio de estilo.
Correntes mais grossas, por exemplo, combinam com qualquer tipo de roupa. Já os cordões pequenos e médios ficam muito bem sobre peças esportivas ou decotadas.
Na hora de escolher o colar, não basta apenas pensar na roupa, também é preciso levar em consideração características físicas.

Quem tem pescoço mais grosso ou curto deve optar por artigos que tragam pingentes simétricos, de preferência verticais. Nesse caso, as melhores peças são as correntes médias ou longas, que combinam muito bem com decotes maiores e roupas cinturadas.

Se o seu pescoço for mais fino, prefira modelos curtos e arredondados, combina muito bem com trajes mais sociais.

A ESCOLHA DO COLAR CERTO

Colar Delicado
Corrente com pingente pequeno é um clássico, discreto, serve como um ponto de luz. Vai bem com todos os tipos físicos, para dar destaque, use com o colo nu. Uma dica, combine a cor da pedra com a cor dos olhos para valorizar o rosto.

Colar Justo
Colares justos no pescoço pode dar a impressão de achatar a silhueta, cai bem com o pescoço comprido. Utilize com top tomara que caia ou blusa com decote arredondado.

Colar Longo
Colares longos verticalizam o corpo, a dica é utilizar com camisetas, blusas e vestidos. No entanto, cuide para que a peça fique sempre por cima da roupa, se a corrente for discreta, combine com outros colares.

Maxicolar
Acessório desejado das últimas temporadas, continua com tudo, pois transforma e valoriza qualquer look. Mulheres altas podem usar qualquer modelo, mas as cheinhas ou baixas devem optar por peças quem formem um V para alongar a silhueta.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *